Plataforma IoT para Facilities
Desafios
- Você não consegue ter controle da sua operação (uso de espaços, desempenho da infraestrutura e inteligência de segurança)?
- Gasta muita energia para ter dados, gerar informação e ainda assim ela não é completa, nem em tempo real?
Uma boa PLATAFORMA que suporte todos os assuntos/sistemas de FACILITIES fará toda a diferença.
- Você precisa de diversos sistemas para monitorar/controlar/gerir tudo que administra?
- Elas são desenvolvidas por especialistas em sistemas, mas não em Facilities e não resolvem bem suas “dores”?
Uma boa PLATAFORMA que suporte todos os assuntos/sistemas de FACILITIES fará toda a diferença.
Solução
- Uma plataforma que controla todos os sistemas de Facilities (espaços, diversos sistemas da infraestrutura predial, utilidades e segurança)
- Com ela, você tem as informações de que precisa, em tempo real, para importantes tomadas de decisão sobre espaços, infraestrutura e segurança
Proporcionamos Excelente UX e garantimos a Continuidade do seu Negócio
Front Office
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX)
1. Ocupação de Desks
2. Ocupação de Salas de Reunião
3. Recepção Inteligente
4. Controle de Temperatura e Qualidade do Ar
5. Abertura Automática de Chamados
6. Feedback Instantâneo
Back Office
CONTINUIDADE DO NEGÓCIO
7. Gestão da Manutenção
8. Gestão da Ocupação
9. Gestão de Utilidades / Sistemas Prediais
10. Limpeza Preditiva
11. Gestão da Qualidade do Ar
12. Segurança Preditiva
- Acesso à plataforma pelo modelo SaaS (Software as a Service), ou seja, paga-se um valor mensal pelo uso das funcionalidades contratadas.
- Você começa controlando aquilo que mais a(o) incomoda, se mantém com uma única plataforma e vai agregando mais sistemas conforme suas necessidades (“comece pequeno, pensando grande e agindo rápido”)
É melhor do que você imagina:
- Excelente relação custo benefício e preço unitário caindo enquanto você cresce
- Você usa seu orçamento operacional (OPEX), mas pode usar CAPEX para a implantação se preferir
- Fácil usabilidade (filtros simples e informações claras na palma de sua mão)
- Customizado (dashboard montado para lhe entregar o que quer gerir)
Mudanças de modelos de gestão de Facilities = economia de 7% a 30% (sem implantação de tecnologia).
Com o uso de uma plataforma completa de gestão, o potencial é ainda maior.
Motivos
Melhor com ARO Tech:
- Porque você usa apenas um sistema;
- Porque você tem em sua mão informações atualizadas e customizadas para a sua gestão;
- Porque você evita perdas e desperdícios em todas as áreas usando nossa consultoria na implantação;
- Porque nossas soluções são pensadas para o seu dia-a-dia de gestão;
- Porque temos 30 anos de Experiência em Gestão de Facilities;
- Porque, com Tecnologia (e processos revisados), ganha-se Tempo, gera-se Economia e mitiga-se Riscos;
- Porque seus ativos têm papel Estratégico.
Motivos
Executivos com 30 anos de experiência em Gestão de Facilities, Projetos&Obras e Gestão de Imóveis em grandes empresas como Google, Natura, TV Globo, Santander, ABB, Hopi-Hari e AC Camargo Cancer Center.
Já ajudamos empresas que ocupam 2,5+mi m2 em 4.000+ sites.
Alcançamos economias diretas entre 7% e 30%.
Luciano Brunherotto
Atual membro do Conselho e ex-Presidente da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, Eng. Civil pela FEI e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, profissional com mais de 20 anos atuando como Gestor de Facilities em empresas nacionais e multinacionais como ABB, Harris, Natura, Santander, Sodexo e Takasago, foi também Diretor de Operações do Hopi Hari.
Álvaro Augusto Cerqueira de Aguiar
Atuou como Diretor de Engenharia do AC Camargo, Facilities Manager Brasil no Google e Gerente de Patrimônio na TV Globo. Sua experiência no segmento corporativo foi desenvolvida nas áreas de Manutenção e Serviços, Space Planning, Construções, Reformas e Retrofits, bem como Negociação e Gestão de Imóveis e Legalizações. Formado em engenharia civil, tem mestrado em Arquitetura, MBA Executivo e pós graduações em Gestão Empresarial, Marketing, Ar Condicionado e Corporate Real Estate.